Criar uma Loja Virtual Grátis
Sistema de pets
Sistema de pets

  

 

Geral

  • O sistema de animal de estimação pode não restrição de nível ser usado.
    pet UI.png
  • Um animal de estimação só pode ser chamado se o nível do nível não ultrapasse o carácter específico.
  • Pode abrir o índice de Pet com o botão "p", clicando no visor de estado de uma chamados animais ou usando os symbol.png UI Petbotões na barra de chat.
  • ovos do animal de estimação pode ser colocado com um duplo clique ou para a direita na gaiola de criação.
  • A ninhada os custos de um ovo
    Hintergrund.png
    link = {{{link}}}
     100000 Gold , para o animal, mas pode ser fornecida com um nome individual (4-20 caracteres).
 
Brutkasten.png
 

Origem

ovo selo pet origem
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
Ovo do Macaco
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
  Mini Macaco 
Affe.png pequena Macaco

Macaco Rochoso, Homem Macaco de Elite

Lord Macaco

Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 ovo de aranha
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Aranha pequena 
Spinne.png pequena Aranha Aranha Rei
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Ovo de Yamacheon
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Razador Pequeno 
Razador.png pequena Yamacheon Yamacheon
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Ovo de Nemere
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Nemere Pequeno 
Nemere.png pequena Nemere  Nemere
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 dragão azul
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Little Dragon 
Drache.png pequena  Dragão Dragão de Agua 

A possibilidade de comercialização

  • Os ovos dos animais (
    Hintergrund.png
    link = {{{link}}}
     Ovo do Macaco ,
    Hintergrund.png
    link = {{{link}}}
     Ovo da Aranha ,
    Hintergrund.png
    link = {{{link}}}
     Ovo de Yamacheon ,
    Hintergrund.png
    link = {{{link}}}
     Ovo de Nemere ,
    Hintergrund.png
    link = {{{link}}}
     Blue dragon ) são negociáveis.
  • Eclodidos animais, como tal, não são negociáveis. No entanto, eles podem estar numa
    Hintergrund.png
    link = {{{link}}}
     Caixa de transporte entrar, tornando-os temporariamente negociados. Se o animal não vai ser liberado no prazo de 30 dias a partir da caixa, ela só pode ser removido novamente depois de ter sido transferida para outro caixa de transporte, em que o tempo de execução enche-se novamente.
  • num
    Hintergrund.png
    link = {{{link}}}
     Transportbox não animais envelhecem. Se a durabilidade dos animais quando a embalagem não estava completamente vazio, este volte a ser plenamente reabastecido durante a remoção. A idade do animal de estimação é reposto quando a remoção.
bug Icon.png Atenção Bug! É um animal de estimação está em uma caixa de transporte, é o número do slot de habilidades learnable exibidas enquanto fazendo por trás da evolução entre parênteses, que irá adquirir o animal de estimação após o treinamento herói.


Características

pet Futterfenster.png
  • Animais recebem durante a incubação de uma forma aleatória, prazo máximo (1-14 dias), que através da alimentação de outros animais de estimação, ovos de animais ou
    Hintergrund.png
    link = {{{link}}}
     Proteína acontece pode ser reabastecido.
  • Caso o prazo a cair para zero, de modo que o animal de estimação e deve morrer com um
    Hintergrund.png
    link = {{{link}}}
     snacks de proteínas são revividos. Esta é também a idade dos animais de costas.
  • runtime Pet (aferidor do show): pet Laufzeit.png
  • O Dragão Vermelho, em contraste com os outros animais de estimação têm um prazo de até 45 dias.


Para que um animal de estimação pode subir de nível, deve recordar-se, ou seja, a apoiar activamente um personagem.Nível

  • Além disso, um animal de estimação sempre precisa de dois tipos de pontos de experiência :
 
Pet EXP Kugeln.png
experiência normal (quatro bolas): 90%
  • bolas vermelhas
  • Experiência por bola (22,5, 45, 67,5, 90%)
  • O animal fica proporcionalmente pontos de experiência quando o personagem monstro mata. Esta experiência não ser deduzida dos pontos de experiência recebidos pelo personagem.
 
Pet EXP KugelnUI.png
Experiência item (a esfera): 10%
  • esfera azul
  • Isto torna-se o animal de estimação, dando-lhe o equipamento alimentado.
  • A experiência é guiada pelo NPC Award de itens de alimentação alimentado (2 Yang = 1 exp).

Defaults[ Editar ]

  • Cada Pet concedido um bônus de percentagem diferente em três qualidades de caráter.
  • O nível destes três bónus é independentemente em cujo nascimento seleccionado.
bônus Comece bônus
TP Max. + 0,1% a 2,3%
defesa Max. + 0,1% a X%
MP Max. + 0,1% a X%

estágios de evolução[ editar ]

  • Um animal de estimação pode chegar a várias fases em sua vida. O primeiro nível-up leva ao nível 40 em vez ea segunda a nível 80. bravos Animais de estimação também pode sofrer uma formação herói, que um nível mais acima é o mesmo.
  • Os animais crescem per evolução por cerca de 20% (em relação ao seu tamanho).
etapa nível Itens necessários para o próximo nível
jovem 1-40 Não existem requisitos - todos os ovos recém-nascidos

( Valores melhorias )

jovem 40 Jovem Pet Nível 40 com 100% de EXP
10x
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
Livro do pet Jovem  , 10x
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 ovos de aranha  , 10x
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Laços brancos + , 10x
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Shuriken , 10x
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
Prisilha ornamental , 5x
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Uniforme Antigo+ , 5x
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Fragmento de gelo +
jogo 41-80 não existem requisitos

( Valores melhorias )

jogo 80 Selvagem Pet Nível 80 com 100% de EXP
10x
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
Livro do pet Selvagem  , 2x
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Perola escarlate  , 10x
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
Creme Facial , 10x
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
Pelo de Yeti + , 10x
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Brinquedo , 10x
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Novelo , 5x
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Livro de Maldições +
corajosamente 81-105 não existem requisitos

( Valores melhorias )

Formação de grupo (Admirável / Heroic) 81+ Admirável Pet Nível 81+ com um mínimo de 30 dias
10x
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Livro deo pet valente , 10x
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Remedio desconhecido+ , 2x
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Perola Branca , 2x
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Perola Azul , 10x
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Lembranças demoniacas + , 10x
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Dente de Orc + , 5x
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Material de cinto azul

Valores melhorias

  • Existem dois tipos diferentes de animais de estimação com diferentes etapas de melhoria e valores melhorias
  • Quanto mais velho o animal de estimação é, mais os valores sobem quando nivelamento por cima. (Exatamente como a idade ainda não é conhecido efeito sobre os valores.)
bônus tudo x Nível tipo melhoria
TP 5 consistentemente (± 0,1) + 0,1% a 0,7%
defesa 7 consistentemente (± 0,1) + 0,1% a 0,6%
MP 4 consistentemente (± 0,1) + 0,1% a 0,6%
bônus tudo x Nível tipo melhoria
TP 6 acidentalmente + 0,1% a 0,9%
defesa 8 acidentalmente + 0,1% a 0,6%
MP 6 acidentalmente + 0,1% a 0,7%

Experiência Requerida[ Editar ]

nível Necessário EXP Item necessário EXP
1 135 15
2 360 40
3 675 75
4 1.125 125
5 1935 215
6 3.240 360
7 4.950 550
8 7650 850
9 10.800 1.200
10 14.850 1.350
11 19.350 2.150
12 26.100 2.900
13 34.200 3.800
14 45.000 5.000
15 58.000 6.500
16 76050 8450
17 98550 10.950
18 127 350 14.150
19 164 250 18.250
20 212400 23.600
21 274.500 30.500
22 317 250 35250
23 365 850 40650
24 421 650 46,850
25 484 650 53850
26 556 650 61850
27 638 100 70.900
28 730 800 81200
29 835 650 92850
30 954 900 106100
31 1089450 121.500
32 1242450 138 050
33 1413226 157250
34 1611000 179.000
35 1833000 203 650
36 2084400 231600
37 2337300 255 300
38 2572650 285 850
39 2818800 313200
40 3076350 341 850
nível Necessário EXP Item necessário EXP
41 3420000 380.000
42 3723300 413 700
43 4045500 449500
44 4388850 487 650
45 4752000 528.000
46 5134500 570500
47 5544000 616.000
48 5971500 663 500
49 6426000 714.000
50 6903000 767.000
51 7591500 843 500
52 8532000 948,000
53 8991000 999.000
54 9639000 1.071.000
55 10318500 1146500
56 11061000 1.229.000
57 11790000 1.310.000
58 12582000 1.398.000
59 13410000 1.490.000
60 14751000 1.639.000
61 16227000 1803000
62 17851500 1983500
63 19638000 2182000
64 21600000 2.400.000
65 23760000 2.640.000
66 26136000 2904000
67 28750500 3194500
68 31626000 3514000
69 34789500 3865500
70 38268000 4252000
71 42093000 4677000
72 46305000 5145000
73 50940000 5660000
74 54450000 6.050.000
75 61650000 6.850.000
76 67815000 7535000
77 74565000 8285000
78 106 645 500 11849500
79 117 292 500 13032500
80 129 051 000 14339000
nível Necessário EXP Item necessário EXP
81 141 921 000 15769000
82 156 136 500 17348500
83 171 756 000 19084000
84 188 896 500 20988500
85 207 792 000 23088000
86 228 618 000 25402000
87 251 433 000 27937000
88 276 588 000 30732000
89 304 258 500 33806500
90 334 408 500 37156500
91 468 549 900 52061100
92 515 404 890 57267210
93 566 945 379 62993931
94 623 639 916 69293324
95 686 003 908 76222656
96 754 604 299 83844922
97 830 064 729 92229414
98 913 071 202 101 452 355
99 922 500 000 102 500 000
100 967 500 000 107 500 000
101 994 500 000 110 500 000
102 1012500000 112 500 000
103 1026000000 114000000
104 1039500000 115500000
105 1057500000 117 500 000
106    
107    
108    
109    
110    
111    
112    
113    
114    
115    
116    
117    
118    
119    
120    

Skills

  • Pet-livros da
    Hintergrund.png
    link = {{{link}}}
     Pet-Bücherkiste mantido ou descartado pelos patrões, dos quais um pode capturar até mesmo ovos de animais.
  • Há 18 habilidades diferentes.
  • Habilidades, um animal de estimação a partir da fase Heroic aprender.
  • O número de habilidades de slots disponíveis é definida quando uma ninhada animais. Isto é evidente quando você subir de nível no heróico, mas também durante o armazenamento em uma caixa de transporte (ao fazer). Há por trás do palco de uma série de habilidades animais no clipe.

combinações possíveis: Jung / Wild / Bravo (1/2/3) Ex.: Selvagem (2) = 2 habilidades de heróico

  • As habilidades animal de estimação pode
    Hintergrund.png
    link = {{{link}}}
     ativa ou
    Hintergrund.png
    link = {{{link}}}
     Passive BE.
  • Passivas habilidades são sempre ativo. Aqui, um ícone lustre aparece no canto superior esquerdo.
  • Ativas habilidades são usadas automaticamente em determinadas situações de Pet. Estes têm um cooldown .
  • Habilidades podem aprender por cada 2.000.000
    Hintergrund.png
    link = {{{link}}}
     Yang serão treinados por nível de até 19 vezes.
ícone Habilidade Pet Livro efeito descrição
Berserker.png
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Berserker-book
passiva Depois de aprender esta habilidade do animal de estimação aumenta o seu valor de ataque .
Beschleunigungs.png
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 livro acelerômetro
passiva Depois de aprender esta habilidade do animal de estimação reduz a recarregar suas habilidades .
Drill.png
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Broca-book
passiva Depois de aprender esta habilidade aumenta a chance de resultados de perfuração .
Erneuerung.png
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 livro renovação
ativo Depois de aprender esta habilidade do animal de estimação pode o seu restaurar TP , uma vez que cai abaixo de 20%. O grau de recuperação depende do nível e das capacidades dos animais de estimação.
Geister.png
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Livro dos espíritos
passiva Depois de aprender esta habilidade irá permitir-lhe o animal de estimação, o seu adversário fugir MP .
Heilungs.png
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Cure Livro
ativo Se você treinar o seu animal de estimação com esta habilidade, ele pode envenenar - sangramento- ou armadilhas remover.
Hindernis.png
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 livro obstáculo
passiva Depois de aprender esta habilidade você permitir que seu animal de estimação, física danos para bloquear.
Magiebruch.png
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Livro Quebra Magia
passiva Depois de aprender esta habilidade irá permitir-lhe o animal de estimação, para quebrar a magia do seu oponente .
Reichweite.png
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Faixa Livro
passiva Depois de aprender esta habilidade do animal de estimação aumenta a gama de seu arco .
Spiegel.png
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 espelho Livro
passiva Depois de aprender esta habilidade você permitir que seu animal de estimação, sofreu danos para refletir sobre o seu adversário.
Unbesiegbarkeit.png
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 livro invencibilidade
ativo Depois de aprender esta habilidade acrescenta o animal de estimação de um certo chance de invencibilidade temporária .
Vampir.png
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 vampiro Livro
passiva Depois de aprender esta habilidade irá permitir-lhe o animal de estimação, para iludir o adversário TP .
Widerstand.png
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Resistência (guerreiro)
passiva Depois de aprender esta habilidade do animal de estimação aumenta a sua resistência aos ataques guerreiro .
Widerstand.png
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Resistência (Lycans)
passiva Depois de aprender esta habilidade do animal de estimação aumenta a sua resistência à Lykanerangriffe .
Widerstand.png
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Resistência (Ninja)
passiva Depois de aprender esta habilidade do animal de estimação aumenta a sua resistência aos ataques Ninja .
Widerstand.png
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Resistência (xamã)
passiva Depois de aprender esta habilidade do animal de estimação aumenta a sua resistência aos ataques xamãs .
Widerstand.png
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Resistência (Sura)
passiva Depois de aprender esta habilidade do animal de estimação aumenta a sua resistência à Suraangriffe .
Yang Drop.png
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Yang Drop-book
passiva Depois de aprender esta habilidade seu animal de estimação aumenta a taxa de queda de Yang .

Subjacente as habilidades[ editar ]

  • A força de habilidades depende do nível animal de estimação e nível de habilidade.
  • Os vários animais têm diferentes pontos fortes, o que resulta na forma de um bônus para uma certa habilidade.


Nota: Os valores de habilidade listados abaixo são de animais a nível 105, sem bônus especialista.

Skills ativas

etapa Nome da embarcação
Erneuerung.png Renovação (Recarga:. 480sek) Heilungs.png Cure (Recarga: 480sek.) Unbesiegbarkeit.png Invencibilidade (Recarga: 600SEK.)
Chance de restaurar TP (em%) recuperado TP Possibilidade, efeitos negativos para remover (em%) Possibilidade de invulnerabilidade (em%) duração do efeito
1 2 17 2 2 0,2 seg.
2 5 70 4 5 0,4 seg.
3 8 159 6 7 0,5 seg.
4 11 282 8 10 0,6 seg.
5 14 441 10 13 0,8 seg.
6 17 636 12 15 0,9 seg.
7 20 865 14 18 1,0 seg.
8 23 1130 16 21 1,1 seg.
9 25 1431 18 23 1.3 sec.
10 28 1766 20 26 1,4 seg.
11 31 2137 22 28 1,5 seg.
12 34 2544 24 31 1,7 seg.
13 37 2985 26 34 1,8 seg.
14 40 3462 28 36 1,9 seg.
15 43 3975 30 39 2.1 seg.
16 46 4522 33 42 2.2 seg.
17 49 4105 35 44 2,3 seg.
18 51 5724 37 47 2.5 sec.
19 54 6377 39 49 2,6 seg.
20 57 7066 41 52 2,7 seg.

Habilidades passivas

etapa Nome da embarcação
Berserker.png
Berserker
Beschleunigungs.png
aceleração
Drill.png
broca
Geister.png
fantasmas
Hindernis.png
obstáculo
Magiebruch.png
pausa mágica
Reichweite.png
alcançar
Spiegel.png
espelho
ataque + resumo Aufladezeit- em% Possibilidade de resultados de perfuração Absorve chance de MP oportunidade Nahkampfabblock Penetração mágica gama + Medidor possibilidade Nahkampfrefelktion
1 1% 7% 1% 1% 1% 1% + 1m 1%
2 1% 8% 1% 1% 1% 1% + 2m 1%
3 1% 8% 2% 1% 2% 2% + 2m 2%
4 2% 9% 2% 2% 3% 2% + 2m 2%
5 2% 10% 3% 2% 3% 3% + 2m 2%
6 3% 10% 3% 2% 4% 3% + 3m 2%
7 3% 11% 3% 2% 4% 3% + 3m 3%
8 3% 11% 4% 3% 5% 4% + 3m 3%
9 4% 12% 4% 3% 5% 4% + 3m 3%
10 4% 12% 5% 3% 6% 5% + 4m 3%
11 5% 13% 5% 4% 7% 5% + 4m 3%
12 5% 13% 6% 4% 7% 6% + 4m 4%
13 5% 14% 6% 4% 8% 6% + 4m 4%
14 6% 14% 7% 5% 8% 7% + 5m 4%
15 6% 15% 7% 5% 9% 7% + 5m 4%
16 6% 15% 8% 5% 9% 8% + 5m 5%
17 7% 16% 8% 6% 10% 8% + 5m 5%
18 7% 17% 9% 6% 11% 9% + 6m 5%
19 8% 17% 9% 6% 11% 9% + 6m 5%
20 8% 18% 10% 7% 12% 10% + 6m 6%
etapa Nome da embarcação
Vampir.png
vampiro
 
Widerstand.png
Resistência (guerreiro)
Widerstand.png
Resistência (Lycans)
Widerstand.png
Resistência (Ninja)
Widerstand.png
Resistência (xamã)
Widerstand.png
Resistência (Sura)
Yang Drop.png
gota Yang
 
Absorve oportunidade TP Defesa contra guerreiros Defesa contra Lycans Defesa contra Ninja Defesa contra shaman Defesa contra Sura chance de susceptibilidade extrema para capturar Yang
1 1% 1% 0,5
2 1% 1% 1.0
3 2% 2% 1.6
4 2% 2% 2.1
5 2% 3% 2.6
6 2% 4% 3.1
7 3% 4% 3.7
8 3% 5% 4.2
9 3% 5% 4.7
10 3% 6% 5.3
11 3% 6% 5.8
12 4% 7% 6.3
13 4% 8% 6.9
14 4% 8% 7,4
15 4% 9% 7.9
16 5% 9% 8.4
17 5% 10% 9
18 5% 10% 9.5
19 5% 11% 10.0
20 6% 12% 10.6

níveis de bônus de habilidades

Cada animal de estimação tem uma especialização, o que se reflete em um bônus em habilidades diferentes. A tabela a seguir fornece uma visão geral das diferentes habilidades, e os animais associados que regem essas habilidades particularmente bem.

Nota: Os valores abaixo são para animais com nível 105 e Habilidades no nível 20.
Nota: É possível que entre o valor básico e avançado, nenhuma diferença pode ser detectada porque os valores para a exibição são arredondados.

  especialista
habilidade subjacente pet mínimo máximo possibilidade de activação
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 renovação
7067 little Monkey 7067 7200 57%
aranha dinheiro
Razador pequena 7133 7333
Nemere pequena
little Dragon
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 invencibilidade
2,6sek. aranha dinheiro 2,6sek. 2,8sek. 52%
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 cura
35% Nemere pequena 41% 61%
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Resistência (guerreiro)
12% little Monkey 13% 14%
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Resistência (Sura)
12% little Monkey 13% 14%
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Resistência (Ninja)
12% Razador pequena 13% 14%
little Dragon
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Resistência (xamã)
12% Nemere pequena 13% 14%
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Resistência (Lycans)
12% aranha dinheiro 13% 14%
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 Berserker
8% Razador pequena 11% 14%
little Dragon
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 pausa mágica
10% Nemere pequena 11% 14%
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 broca
10% Razador pequena 11% 13%
little Dragon
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 espelho
6% aranha dinheiro 7% 9%
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 gota Yang
10,6% little Monkey 10,8% 11,6%
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 alcançar
+ 6m aranha dinheiro + 6m + 8m
little Monkey + 9m
Razador pequena
Nemere pequena
little Dragon
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 aceleração
18%
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 vampirismo
6%
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 entusiasmo
7%
Hintergrund.png
link = {{{link}}}
 obstáculo
12%